" Na sequência da realização do Concerto do Centenário de Fátima na Sé- Catedral de Faro no dia 25 de Abril, vimos por este meio agradecer e felicitar pelo excelente concerto que nos presentearam dado que se revelou de enorme qualidade, entretanto transmitido pelos vários participantes e pela assistência e esperamos que o apoio técnico e logístico da autarquia tenha estado ao nível pretendido. Fazemos votos que continuem com o vosso brilhante trabalho e que tenham muito sucesso,  continuaremos em contacto e oportunamente voltaremos a estabelecer parcerias. "
Doutor Marco Lopes - Chefe de Divisão da Cultura da Câmara Municipal de Faro

 
   

" Exmos. Vox Angelis
Encarrega-me a Sra. Vice-Presidente da Câmara, Dra. Maria de Fátima Moreira da Paz, de na sequência do Concerto de Natal, interpretado pelo Ensemble Vox Angelis, que teve lugar no Auditório dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, no transato dia 18 de dezembro de 2016, de comunicar a V.Exas., que se tratou de uma excelente atuação, que deixou o público completamente maravilhado com as brilhantes interpretações que lhes foram apresentadas. Desejamos continuação de muito sucesso, com os melhores cumprimentos, "
Vice-Presidência da Câmara Municipal do Cadaval

" Mais uma vez manifestamos os N/ agradecimentos pelo excelente Concerto de Natal, que certamente contribuiu para o enriquecimento de todos quantos no dia 17, tiveram  a oportunidade de vos ouvir e sentir na Igreja Matriz de Ovar. Um bem haja para os Vox Angelis! Pessoalmente foi um enorme prazer trabalhar convosco, mais uma vez e, esperando num futuro muito próximo voltarmos ao contacto, despeço-me desejando  a todos Boas Festas "
Dra. Alda Ribeiro - Departamento da Cultura da Câmara Municipal de Ovar

" Agradeço imenso o carinho. Foi um momento único, arrepiante! Vozes singulares, que se impõem…lindo! Muitos parabéns!!! E um até breve… "
Dra. Marina Fonseca - Departamento Cultura - Câmara Municipal V. N. Gaia / Casa Barbot

" O concerto de música clássica, proporcionado pela Associação Vox Angelis, primou de momentos de verdadeira emoção e de uma invulgar qualidade cultural, artística e musical. Os seus intérpretes, os digníssimos Prof Pedro Nunes e Profª Maria José Carvalho, dotados de vozes celestiais, conduziram-nos para uma experiência inesquecível, de rara beleza vocal e musical, elevando os sentimentos de todos quantos assistiram ao seu concerto. Sever do Vouga pôde assim, uma vez mais, desfrutar de momentos de elevado nível artístico, pedagógico e vocal, pela sensibilidade exímia e invulgar empatia dos seus intérpretes, durante as suas atuações, tendo sido do deleite de todos quantos partilharam do momento. Ficou a experiência do momento gravada na memória dos severenses, com os votos de um sincero desejo de que se repita… O meu Bem-Haja e muitos sucessos para os Vox Angelis! "
Dra. Graciela Figueiredo - Câmara Municipal de Sever do Vouga

" O Município de Sever do Vouga teve a honra e o prazer de, no contexto das comemorações do Foral, em Abril passado (2015), proporcionar aos seus munícipes momentos de elevado nível cultural e artístico, prestado pelo Concerto - Cantus Manuelinus - da Associação Vox Angelis, através da sua actuação no Concerto de Música Quinhentista. O elevado nível musical com que contemplaram o público presente na sala de espectáculos do Centro de Artes e do Espectáculo de Sever do Vouga foi de uma rara beleza artística, cultural e pedagógica, bem como uma oportunidade única de serem apreciadas sonoridades da Música Clássica de um período áureo da História de Portugal, exortado pelos seus prestigiados intérpretes - Prof. Pedro Nunes e a Prof. Maria José Carvalho. É, pois, aqui firmado o nosso profundo reconhecimentos aos Vox Angelis pelos momentos de elevado valor artístico, cultural e histórico que nos presentearam, ao que lhe associamos a extraordinária simpatia e harmonia relacional com o público (...) Bem-haja !!! "
Dr. António José Martins Coutinho,
Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga


" A propósito do Concerto Solidário da Casa do Professor, gostaria de manifestar um agradecimento muito especial, em nome da instituição a que presido, ao Ensemble Vox Angelis, nas pessoas da Maria José Carvalho e do Pedro Nunes, artistas de enorme talento e generosidade que, com a qualidade demonstrada, proporcionaram a todos os presentes momentos verdadeiramente inesquecíveis! A sua competência e disponibilidade para apoiar a causa solidária engrandeceram este momento tão especial para a Casa do Professor, ficando por isso indelevelmente ligados ao êxito do concerto e ao 35.º aniversário que estamos a comemorar. Um enorme obrigado!”.
Professor Hilário de Sousa
Presidente da Instit. Nacional - Casa do Professor

"No passado dia 9 de Setembro, comemoraram-se os 400 Anos da inauguração da Capela de Nossa Senhora do Monte, no concelho de Penafiel. A cerimónia foi presidida pelo Bispo Auxiliar do Porto - D. António Taipa - tendo a mesma sido acompanhada com brilhantismo pelos Vox Angelis, os quais deliciaram os inúmeros espectadores presentes. Um Bem-Haja a todos !"
A Presidência da Câmara de Penafiel e a
Presidência das Juntas de Guilhufe e de Castelões

" O Concerto realizado no Castelo de Vila Viçosa foi muito mais do que tocar muito bem em conjunto.
Foi, acima de tudo, um rico e diversificado itinerário musical intensamente partilhado pelo numeroso público que assistiu ao concerto, num cenário particularmente adequado. Precisamos de momentos como este em que pairou no ar uma indisfarçável comunhão entre a componente humana e a musical, cujo repertório evidenciou a versatibilidade, a maturidade e a qualidade musical dos seus componentes."
Dra. Margarida Borrega
Chefe Divisão da Cultura da Câmara de Vila Viçosa

"Mais uma vez, os vilaflorenses foram presenteados com um concerto de "Alto Nível", pelo Ensemble Vox Angelis Concertos. O profissionalismo demonstrado e a emoção com que interpretaram músicas alusivas a uma época religiosa carregada de simbolismo que é a Semana Santa, levam-me a dar a certeza de futuras actuações em Vila Flor. Votos de felicidades e continuem a encantar Portugal com vozes divinais. Um abraço"
Dra. Gracinda Peixoto
Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Vila Flor

" De acordo com o espectáculo realizado no dia 9 de Outubro de 2010, em Serpa, a opinião referenciada por grande parte da assistência corrobora a opinião dos serviços de que estivemos perante um bom espectáculo, com impacto significativo para aqueles que gostam deste género musical (...) A iniciativa promoveu o enriquecimento da programação do Cine-Teatro Municipal de Serpa, com um espectáculo de Música Erudita de grande qualidade "
Dra. Maria Isabel Palma Estevens
Vereadora Cultura da Câmara Municipal de Serpa

Foi com grande honra e prazer que o Centro de Arte de Ovar acolheu o Recital Centenário da República – A Música em 1910”, pela Vox Angelis. Consideramos que o espectáculo apresentado foi de grande qualidade e profissionalismo. Agradecemos, deste modo, a colaboração prestada e manifestamos o nosso interesse para futuras colaborações."
Dra. Alda Ribeiro, Chefe de Divisão da Cultura
Câmara Municipal de Ovar

" A Associação Vox Angelis, como tem sido hábito, presenteou os alenquerenses com mais um concerto digno de registo. A actuação deste Ensemble proporcionou-nos momentos sublimes e inebriantes. As vossas interpretações constituem uma experiência musical de elevado nível. Não será descabido afirmar que a vossa música nos aproxima dos mais belos princípios estéticos de beleza e perfeição. A todos vós, pelos momentos indescritíveis que nos concederam, apresento os meus mais sinceros agradecimentos. Cumprimentos,"
Dr. Jorge Riso
Presidente da Câmara Municipal de Alenquer

" Foi para este Concelho uma honra ter a vossa presença na nossa Gala de Homenagem – Entrega de Medalhas de Mérito, ocorrida no dia 25 de Julho do corrente. Não há palavras para descrever a vossa música, pois…Há coisas que não se explicam, sentem-se ! A vossa Música é tão majestosa e tem tanto de encanto como de misticismo, uma combinação perfeita de sentimentos.Muito obrigada pela vossa participação. "
Dr. João Salgueiro,
Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós

" Já não é a primeira vez que o Ensemble VOX ANGELIS nos oferece música de qualidade. Assim, doze de Março, dia do Município de Monção, dia histórico da atribuição do Foral Afonsino, no Convento dos Capuchos, na presença honrosa de sua Ex. o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, repetiram o rigor e a beleza do antanho renascentista. Deliciosos aqueles trinta minutos. Bem hajam. "
Eng. Augusto Domingues
Vice-Presidente da Câmara Municipal de Monção

" Caro Pedro, pelo que me foi dado a conhecer pela minha colega Drª Laurentina Pereira, como já é usual, o vosso espectáculo foi de grande qualidade, profissionalismo e êxito. Estamos todos de parabéns!!!!! Obrigada mais uma vez pela v/colaboração e disponibilidade, Até breve"
Dra. Alexandra Gaspar - Programadora do
Departamento da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa

" A Meios & Soluções produziu para a Junta de Freguesia de Loures os II Encontros de Música Clássica da Cidade de Loures e, pela segunda vez consecutiva, os Vox Angelis integraram o programa, com o seu Recital "Salve Regina: Comemoração dos 90 Anos das Aparições de Fátima". Loures pode, assim, desfrutar de uma apresentação ao melhor nível instrumental e vocal de Música Sacra, de alguns dos mais reputados compositores do género. Os Vox Angelis ficarão, com a qualidade do seu trabalho, associados ao êxito dos Ciclos de Música Clássica da Freguesia de Loures".
Junta de Freguesia de Loures
Meios & Soluções

" Dar testemunho escrito do valor e qualidade artística da Associação Vox Angelis é cumprir um dever e afirmar a dimensão de uma realidade cultural/musical.
Conheço, não apenas do concerto "Tesouros da Ópera Barroca", a Associação. Em espaço emblemático da cidade de Coimbra - Convento de Santa Clara-A-Nova -, no Natal de 2006, o espectáculo natalício oferecido ao público, que encheu o templo da Rainha Santa, e a manifestação de apreço que lhe foi prestada, regista um momento alto do seu saber, da expressiva comunicabilidade tímbrica, vocal e instrumental, e ainda, do efeito pedagógico que antecedeu cada número do repertório. Os "Tesouros da Ópera Barroca" transmitiram, igualmente, um fluxo de harmonia, de sonoridade, de beleza musical e de oportuna pedagogia, só possível numa Associação com as características, conhecimento e qualidade artístico/musical da Vox Angelis. Momentos especiais, num programa especial, deslumbraram o público e evidenciaram o fulgor desta Associação de pergaminhos culturais bem firmados. "
Dr. Mário Nunes
Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Coimbra

" A presença dos Vox Angelis na Capela do Paço Ducal constituiu um evento de referência no que concerne à divulgação da música erudita em Vila Viçosa. A harmoniosa conjugação de vozes e instrumentos contribuiu para um conhecimento mais aprofundado da obra de autores como Bach,  Pergolesi e Gounod. A ênfase particular sobre compositores dos séculos XVI, XVII e XVIII originou uma atmosfera de verdadeira excepcionalidade que cativou, de forma significativa, o público presente. Tratou-se de um recital de elevada qualidade, onde o manifesto envolvimento dos espectadores estimulou, de forma perfeitamente visível, o empenho dos músicos na execução das peças apresentadas."
Dra. Maria de Jesus Monge
Directora do Museu-Biblioteca da Casa de Bragança
Palácio Ducal de Vila Viçosa

" Em relação ao Concerto realizado em Castelo de Vide, apenas temos a fazer comentários positivos. Sendo realizado numa das noites com maior afluência de visitantes em Castelo de Vide - o Sábado de Aleluia - o Concerto foi um sucesso em termos de assistência, devido, sem dúvida, à optima qualidade de execução e de escolha de repertório. Estas opiniões não são apenas da Autarquia, mas também de populares que a nós se dirigiram para congratular a Autarquia pela qualidade da escolha. Aos Vox Angelis, o nosso muito obrigado. "
Dr. António Pita - Vice-Presidente da
Câmara Municipal de Castelo de Vide

" A Câmara Municipal da Sertã, consciente de que a Cultura constitui não só um dos eixos de desenvolvimento, mas também uma força motriz da sociedade, tem promovido variados eventos culturais no Concelho. Na Igreja Matriz, valioso imóvel classificado de Interesse Público, cuja construção remonta ao séc. XV, a Sertã recebeu, no dia 9 de Abril de 2006, o Projecto VOX ANGELIS demonstrou elevado nível profissional e artístico; mereceu, desde logo, pela sua qualidade, o apoio generalizado do público; notada unanimidade no reconhecimento do seu bom nível artístico; excelente eficiência relativamente à organização do Evento.
É de notar a preocupação dos VOX ANGELIS em cooperar na promoção da Descentralização da Cultura, apresentando os seus Projectos fora dos grandes centros urbanos, contribuindo, assim, para esbater as assimetrias culturais, sem colocar em segundo plano, muito pelo contrário, a excelente qualidade das apresentações "
Eng. Ramos Moreira
Vereador da Cultura - Câmara Municipal da Sertã

" O concerto dos Vox Angelis, realizado no Teatro Auditório de Alijó, foi de uma beleza extraordinária ao nível artístico musical. Foi uma excelente oportunidade de assistir a um espectáculo de uma qualidade interpretativa e uma mestria de execução notáveis. Foi um concerto onde a apresentação foi marcada pela sensibilidade das interpretações, escolhidas minuciosamente, respeitando a base histórica a que se referia. "
Dra. Julita Santos
Chefe de Divisão de Acção Social e Cultural da Câmara Municipal de Alijó

" O concerto dado pela VOX ANGELIS CONCERTOS na Vila de Redondo foi de uma excepcional qualidade musical.  O projecto Vox Angelis merece todo o apoio na divulgação e incentivo do gosto pela música erudita e a formação de públicos nas vilas do interior do país. "
Dra. Luísa Calapez
Departamente da Cultura do Município de Redondo

" O Projecto Cultural protagonizado pelos Vox Angelis integra e dá expressão a uma especial sensibilidade humana, a uma invulgar qualidade artística, a um exemplar profissionalismo e a um extraordinário trabalho na captação e formação de públicos.
A CultIdeias sente-se honrada pela parceria que tem com o Projecto Vox Angelis e com os seus músicos no âmbito, entre outros, dos "Encontros ALCULTUR" e do Projecto CULTREDE o qual é especialmente valorizado e beneficiado por incluir um tão qualificado projecto cultural, artístico e pedagógico como o Projecto Vox Angelis"
Dr. Vítor Martelo
Director da CultIdeias e Coordenador dos "Encontros ALCULTUR"

" A expectativa que a vossa proposta nos trazia foi amplamente concretizada após as excelentes actuações efectuadas em Safara e Moura; desde as vozes ao acompanhamento musical, o profissionalismo demonstrado conjugado com os espaços provou, em definitivo, que, em Portugal, existem grandes valores que não têm, necessariamente, que se restringir aos grandes centros urbanos.
Um grande bem haja pela vossa capacidade e vontade de itinerância que permite levar a Música Clássica até ao interior do nosso país. "
Prof. João Socorro
Chefe da Divisão da Cultura do Município de Moura

" O Projecto Vox Angelis realizou um recital na Figueira da Foz, por ocasião das Jornadas Europeias do Património 2006, dele resultando um perfeito encontro entre a música e o património, encantando quem esteve presente, donde ressaltou o virtuosismo, a simpatia, a dedicação destes jovens que souberam encontrar o melhor caminho para enriquecer a nossa memória pessoal e colectiva.
A Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Figueira da Foz não pode, pois, deixar de agradecer o momento único que o Projecto Vox Angelis proporcionou, desejando as maiores felicidades para os seus elementos e projecto. "
Dra. Ana Paula Cardoso
Chefe da Divisão da Cultura, Museu, Bibliotecas e Arquivos do Município da Figueira da Foz


" O concerto do Vox Angelis, realizado no Auditório Municipal de Lousada em 3/9/2005, foi de elevado nível . A qualidade das interpretações, a selecção do reportório e o entusiasmo e profissionalismo revelados foram credores da profunda admiração de todos os espectadores. Felicito todos os elementos pela brilhante actuação. "
Dr. Luís Ângelo Fernandes
Programador Cultural da Câmara de Lousada

" Relativamente ao Concerto realizado na Igreja Matriz de Góis, integrado no Evento GóisArte 2005, vimos informar V. Exc.ª que foi do agrado de todos os que estiveram presentes, bem como superaram as expectativas da Comissão Organizadora.
O nosso Muito Obrigado. Bem Hajam !!!! "
Dra. Liliana Pinto -
Vereação da Cultura da Câmara de Góis

" O Projecto Vox Angelis tem vindo a apresentar com regularidade os seus concertos na vila de Ponte de Lima. Estas apresentações inserem-se no interesse pelos espectáculos deste grupo de artistas, que faz do seu trabalho um exemplo de profissionalismo e qualidade artística.
A eficácia destes músicos abrange todos os aspectos que envolvem a realização de um concerto e que vão dos primeiros contactos até à representação. "
Dr. Dantas Lima
Director do Teatro Diogo Bernardes - Ponte de Lima

" O Projecto Vox Angelis presenteou-nos com um magnifico Concerto de Natal. Foi uma experiência única para todos aqueles que tiveram a oportunidade de assistir a este espectáculo de rara beleza. As exímias interpretações, a qualidade do repertório, cuidadosamente seleccionado e adaptado à quadra natalicia e ao público a que se destinava, conjugado com uma emotividade, simplicidade e simpatia invulgar, tornaram este momento inesquecível.
Importa destacar a grande afluência de público ao evento assim como as apreciações extremamente positivas do mesmo.
Dra. Joana Rodrigues
Directora do Centro Cultural de Paredes de Coura

" Sem dúvida foi um dos pontos altos desse momento especial que é a Semana Santa de Óbidos. Quando a qualidade artística se alia à simpatia e profissionalismo criam-se instantes memoráveis e, certamente, experiências a repetir…”
Dra. Paula Ganhão
Serviços de Turismo e Cultura - Câmara Municipal de Óbidos

“En Galicia tuvimos el placer de contar con la profesionalidad y el buen hacer de estos músicos excepcionales. En la Navidad del 2004, nos sorprendieron con sus voces y su simpatía, comprobando que la transversalidad de la música como lengua universal aúna a los pueblos y a las culturas.”
Dra. Carmen Sozoma
Gerente da Fundación para o Desenvolvemente da Comarca do Baixo Miño (España)

" Foi a coragem do Projecto Vox Angelis que nos despertou uma primeira curiosidade. Não é frequente encontrar tanta energia, objectividade e determinação na difusão de áreas musicais "especiais", isto é, fora da torrente dominante e de consumo imediato que, infelizmente, marca o padrão "cultural" português (...) Assenta numa evidente qualidade interpretativa e numa mestria de execução notáveis, criando um global de apresentação marcado pela sensibilidade das interpretações, escolhidas com rigor e respeito pela base "histórica" do repertório."
Dr. Nuno Soares
Director da Casa das Artes / Município de Arcos de Valdevez

" Apesar do frio quase insuportável, o público presente aplaudiu com fervor e entusiasmo os temas apresentados. Público de vários grupos corais do Concelho comentavam em baixo tom, que poderiam ficar a noite inteira a ouvir o espectáculo, que não se cansariam. Mesmo não sendo especialista em música, não restam quaisquer dúvidas que o concerto foi de uma qualidade incalculável e, com certeza, Arouca terá muito gosto em ter novamente os Vox Angelis no seu majestoso Mosteiro "
Dra. Otília Vilar
Programadora do Departamento de Turismo do Município de Arouca

" Na sequência do Concerto que o vosso grupo deu na Igreja Matriz de Alte, (...), inserido no "VI Encontro de Música Antiga de Loulé", somos a dizer que o público presente ficou muito agradado com o vosso espectáculo, o que muito nos satisfez "
Eng. José António Silva
Director do Departamento Cultural e de Turismo do Município de Loulé

" A convite do Município de Pinhel, os Vox Angelis estiveram na cidade de Pinhel a 27 de Agosto de 2004 para um concerto de música barroca. No ambiente único da Igreja do Convento dos Frades (...) presentearam o público com um recital de canto e cravo repleto de emoção.
A actuação dos artistas proporcionou um espectáculo de grande qualidade. O público, deliciado com a excelência das interpretações, agradeceu afectuosamente "

Dra. Estela Simões
Assessora do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel

" A autarquia monçanense tem incentivado a divulgação da cultura clássica (...) De todos os espectáculos, e já foram dezenas, alguns ficaram na memória. O vosso, e já passaram alguns meses, ficou... A harmonia das vozes empurrada pelo Cravo proporcionaram-nos um momento transcendental. A sua voz, Maria José, fez-me recordar a existência do Paraíso.
Gostei imenso... Muitos parabéns, Vox Angelis"
Eng. Augusto Domingues
Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Monção

" Foi na realidade um concerto memorável. Para além da forte adesão do público, é de realçar a capacidade musical vocal dos intervenientes. O repertório, devidamente enquadrado com o ambiente, suscitou muito interesse e é de todo conveniente ressalvar o efeito harmonioso dos duetos executados pelo Prof. Pedro Nunes e pela Prof. Maria José. O concerto apresentado por este grupo foi executado com toda a mestria. "
Marisa Santos – Coordenação do Festival Colombo
Secretaria Regional do Turismo e Cultura / Direcção Regional dos Assuntos Culturais
Região Autónoma da Madeira

" Na sequência do concerto apresentado no Ciclo Musicalidades 2004 neste concelho e perante a boa recepção que o mesmo obteve da parte do público, o que comprova a qualidade do trabalho mostrado e realça o profissionalismo demonstrado pela Vox Angelis, desde a área administrativa, passando pela produção até ao Recital apresentado, a Câmara Municipal da Moita (...) manifesta o seu agrado pela participação (...) conferindo-lhe ainda mais qualidade "
O Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Moita

" Foi para mim um gosto enorme ter tido a possibilidade de oferecer às gentes de Sobrado um Concerto diferente (...) a generalidade das pessoas com quem conversei após o espectáculo referiram que valeu a pena terem saído de casa num dia tão frio, porque o Concerto excedeu as suas expectativas, o que para mim (...) significou também uma vitória.
Também para a Autarquia o Concerto confirmou tudo aquilo que esperávamos, ou seja, um repertório excelente (...) com interpretações verdadeiramente magníficas "
Dr. Francisco Amorim
Director da Casa da Cultura de Sobrado / Câmara Municipal de Valongo

“A sua música conquistou-nos o coração!
Através do seu profissionalismo e da evidente qualidade musical, somos levados a envolvermo-nos num ambiente de rara beleza e até mesmo de alguma comoção.
Será sempre um enorme prazer recebê-los no nosso concelho.”
Dra. Sara Silva - Serviços de Turismo e Cultura
Câmara Municipal de Caldas de Vizela

"Permitam que lhes diga que se trata de um grupo de músicos virtuosos, jovens dinâmicos e cuja simpatia pessoal nos cativou. São extremamente profissionais e com muita sensibilidade no que diz respeito à Música"
Dra. Paula Moreira - Chefe Divisão dos Serviços Acção Cultural
Município da Marinha Grande

 
 
  Homepage Mapa do Site Topo da Página